03 MAR 2020

Nota de Solidariedade pelas vítimas do naufrágio do navio Anna Karolinne III

A Arquidiocese de Santarém vem manifestar seu apoio e solidariedade às famílias das vítimas do naufrágio do navio Anna Karolinne III, ocorrido no dia 29 de fevereiro de 2020 no Sul do estado do Amapá.

Unimo-nos em oração pela dor de todos os que sofrem a perda de seus entes queridos, e pelos que vivem a angústia e a esperança na busca dos desaparecidos.

Esperamos que as vítimas e familiares recebam a assistência necessária dos responsáveis pela embarcação. E solicitamos às autoridades competentes que acompanhem o caso e, principalmente, que intensifiquem as fiscalizações para evitar tragédias dessa natureza porque a vida é um dom de Deus e precisa ser tratada com responsabilidade.

Que Nossa Senhora da Conceição, padroeira desta Arquidiocese, com seu amor maternal, acolha o sofrimento e as dores das famílias e vítimas do acidente, intercedendo junto a Jesus pelos que perderam suas vidas e pelos que ficaram marcados pelo ocorrido!

Que a Graça e a Paz de Deus acompanhem a todos!

Nossas redes sociais