06 NOV 2023

7ª Ciclo Romaria da Conceição acontece neste sábado, 11

A Diretoria da Festa de Nossa Senhora da Conceição realiza neste sábado (11), às 17h, a edição de nº 7 da Ciclo Romaria, com saída da Igreja do Sagrado Coração de Jesus, bairro Urumanduba, percorrendo a Av. Costa e Silva, Rod. Santarém - Curua-Úna, Rua Sol Nascente, Trav. Turiano Meira, Rua Edivaldo Leite, Av. Sérgio Henn, Rua Tancredo Neves, Rua B e Trav. Seis, e chegada na Igreja de Nossa Senhora de Guadalupe, no bairro Nova República. A romaria faz parte da programação oficial do Círio deste ano.

A Ciclo Romaria deste ano terá um percurso de 8 km.

A coordenação orienta que os ciclistas estejam usando kit de proteção neste momento de fé e homenagem à padroeira da Arquidiocese de Santarém.

Com o tema “Maria, Mestra da Fé e do Amor”, a 105ª edição do Círio de Nossa da Conceição vai ocorrer no quarto domingo de novembro (26), em seu formato tradicional.

Informações:

Setor 1 de Comunicação da Diretoria da Festa de Nossa Senhora da Conceição.

Por: Luiz Nascimento - ASCOM do Círio da Conceição 2023

Contato: (93) 99154-0489