06 OUT 2023

Setor Juventude celebra o DNJ na Igreja Cristo Libertador no dia 29 de outubro

O Setor Juventude da Arquidiocese de Santarém celebra no próximo dia 29, o Dia Nacional da Juventude – DNJ. Será na Igreja Cristo Libertador, bairro Interventoria, na cidade de Santarém, em Santa Missa com início às 19h. Na ocasião, a comunidade estará encerrando as festividades de seu padroeiro.

Este ano, o DNJ reflete o lema “E todos ficaram saciados” (Lc 9,17), em sintonia com o tema da Campanha da Fraternidade 2023 que abordou a problemática da fome.

Segundo o coordenador do Setor, Marcos Moraes, a celebração do DNJ 2023 é "um momento de reafirmar a corajosa opção de perseverar na evangelização da juventude, além de ser um momento de congregar todos os jovens da Arquidiocese. É um momento de celebrar as juventudes com espírito missionário e luta por um mundo mais justo e fraterno."

Para o Setor, em carta enviada ao povo de Deus da Igreja particular de Santarém, que o Dia Nacional da Juventude “nos anime a caminhar e evangelizar guiados por Cristo Libertador, na certeza de sermos fermento e sal, a sinalizar, estimular, dar sabor e transformar a vida dos que sofrem”.

Com informações: Ascom Setor Juventude