28 SET 2023

Diretoria do Círio da Conceição lança revista da festa 2023, nova imagem peregrina e apresenta seu regimento interno neste domingo, 01

Neste domingo (1), às 19h, na Catedral Metropolitana de Santarém, acontece a Santa Missa de lançamento da revista do Círio de Nossa Senhora da Conceição 2023. Ainda na celebração, será abençoada a nova imagem peregrina da padroeira da Arquidiocese, que vai ser utilizada para as visitas nas instituições públicas e privadas.

Na ocasião, será apresentado o regimento interno da Diretoria da Festa de N. Sra. da Conceição, e vendas dos produtos oficiais da festa, como a grande novidade deste ano que é o "Pão do Círio", em parceria com a empresa Rosa Branca.

O Círio da Conceição deste ano destaca o tema “Maria, Mestra da Fé e do Amor” e vai ocorrer no quarto domingo de novembro (26), com saída da Igreja de São Sebastião, seguindo seu tradicional trajeto até a Praça da Matriz.

Informações:
Setor 1 de Comunicação da Diretoria da Festa de Nossa Senhora da Conceição.

Por: Luiz Nascimento - ASCOM do Círio da Conceição 2023