12 ABR 2023

RCC Santarém realiza o Kairós de 14 a 16 de abril

Com o tema “Ao Senhor pertence a realeza”, a Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Santarém promove de 14 a 16 de abril o Encontro Kairós de Cura e Libertação. Será na Paróquia de São Francisco de Assis, bairro Caranazal, na cidade de Santarém. Na sexta-feira a programação inicia com a Santa Missa, às 19h, e no sábado e domingo a partir das 14h.

Para o evento, é solicitada uma inscrição no valor de R$ 20,00 e mais um 1kg de alimento não perecível. A inscrição pode ser feita no início do encontro ou antecipadamente pelo link: https://forms.gle/d63VBatv4MTDJFp68

O Kairós contará com a presença de Izalina Alves, presidente da RCC da Diocese de Óbidos, e do padre João Pedro, da Diocese de Santo Amaro.

Retiro para jovens

Durante o Kairós, também haverá o I Retiro Cura e Libertação para Jovens. Será no domingo, das 8h às 12h, também na paróquia São Francisco.

Kairós

A palavra hebraica "Kairós" significa "Tempo de Graça", sendo este evento uma ótima oportunidade para a juventude reavivar a fé por meio da experiência de oração.