27 FEV 2023

CÍRIO 2023: Diretoria da Festa lança edital de doação do Manto e do Terço

Image titlePor Setor 01 - Diretoria de Comunicação do Círio

A diretoria da Festa de Nossa Senhora da Conceição torna público o edital de doação do Manto e Terço da imagem de Nossa Senhora da Conceição para o Círio 2023. Segundo o edital, o doador deve ser pessoa capaz maior de 18 anos.

A inscrição será através de preenchimento de um Formulário disponibilizado na Secretaria da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, nas redes sociais oficiais do Círio de Nossa Senhora da Conceição e na PASCOM da Catedral Metropolitana de Santarém. As inscrições seguem até o dia 31 de março de 2023. (EDITAL)

Desde de 2022, tanto o manto, quanto o terço são escolhidos pela diretoria por meio de edital.

Além do edital para a escolha do manto e do terço, a diretoria também publicou edital para a seleção de membros da Guarda da Imaculada Conceição, equipe formada por pessoas voluntárias para atuar nas Festividade da padroeira.  Para esse edital, as inscrições devem ser feitas até o dia 31 de março, por meio de formulário de Inscrição disponibilizado na secretaria da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, nas redes sociais oficiais do Círio de Nossa Senhora da Conceição e da PASCOM da Catedral Metropolitana de Santarém. (EDITAL)

As fichas de inscrição devem ser entregues na Secretaria da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição no horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 12h e 13h às 17h.

A divulgação do resultado está prevista para o dia 28 de abril de 2023, por meio das redes sociais oficiais do Círio de Nossa Senhora da Conceição, da PASCOM da Catedral Metropolitana de Santarém e na Secretaria da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.