19 JUL 2024

Ordenação Diaconal de Rafael Sanches e Ruan Freitas

A Arquidiocese de Santarém ganha dois novos diáconos nesta sexta-feira, 19 de julho. Os seminaristas Rafael Sanches e Ruan Freitas vão receber o primeiro grau do sacramento da Ordem, o diaconato, sob a imposição das mãos e prece de Dom Irineu Roman, Arcebispo de Santarém. A celebração vai ocorrer na Catedral Metropolitana de Santarém, às 19h, é a aberta a toda comunidade.

Após ordenados, Rafael e Ruan irão vivenciar um tempo como diáconos e, então, eles irão receber o segundo grau do sacramento da Ordem, o presbiterado, se tornando padres da Igreja Particular de Santarém.

A Ordenação Diaconal de Rafael e Ruan também será transmitida pelo Sistema Arquidiocesano de Comunicação (Rádio Rural – FM 91.1, TV – Encontro – Canal 26.1 e redes sociais: facebook e youtube).

Clique no link abaio e saiba mais sobre os futuros diáconos.