21 OUT 2024

Diretoria da Festa da Conceição apresenta manto, terço e corda para o Círio 2024 nesta sexta, 25

Seguindo a programação oficial do Círio de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da Arquidiocese de Santarém, acontece nesta sexta-feira (25), às 19h, na Catedral Metropolitana de Santarém, a Santa Missa, presidida por Dom Irineu Roman, CSJ, de apresentação do manto e terço que serão usados na imagem oficial do Círio deste ano. Ainda na celebração, será abençoada a corda, que simboliza a união e devoção à Maria, além de proteger a berlinda durante a grande procissão.

Após a celebração, acontecerá a venda dos produtos oficiais da festa, como a camisa, no valor de R$ 50,00, e o Pão do Círio.

Com o tema "Maria Imaculada, Mensageira e Rainha da Paz", o 106° Círio da Conceição vai ocorrer no quarto domingo de novembro (24), com saída da Igreja de São Sebastião, seguindo seu tradicional trajeto até a Praça da Matriz.

Informações:
Setor 1 de Comunicação da Diretoria da Festa de Nossa Senhora da Conceição.

Por: Luiz Nascimento - ASCOM do Círio da Conceição 2024