18 OUT 2024

Blitz marca o lançamento da camisa da 30ª Caminhada de Fé com Maria

A Coordenação da Caminhada de Fé com Maria (CAFEM) realiza no próximo domingo, dia 20 de outubro, a blitz de lançamento da Camisa oficial da Caminhada de 2024. A programação inicia às 18h, na Praça Tiradentes com a apresentação da Banda Paz na Terra.

Na oportunidade serão oferecidos serviços de saúde para os caminhantes da orla, como aferição de pressão arterial, orientações voltadas ao outubro rosa com a Dra. Laila Freitas, distribuição de panfletos com informações da Caminhada e venda das primeiras camisas.

Segundo Abel Solano, um dos coordenadores da Caminhada, inicialmente serão colocadas à venda 3 mil camisas, e os mil primeiros compradores ainda terão a oportunidade de ganhar um boné.

Abel Solano ressaltou ainda que a blitz marca o início da programação em comemoração a 30ª Caminhada e aos 30 anos que serão celebrados em 2025. “É um momento de muito festejo, de muito júbilo que dá início as atividades que serão realizadas em preparação à Caminhada de Fé com Maria”, finalizou.

A Camisa da CAFEM este ano será vendida ao preço de R$ 50 reais. Além da praça serão colocados pontos de venda na Igreja de Aparecida, e em Mojuí dos Campos.

A Caminhada de Fé com Maria em 2024 acontece no dia 30 de novembro e 1º de dezembro, percorrendo 37km da cidade de Mojuí dos Campos, até a cidade de Santarém.

Assessoria de Comunicação da CAFEM

Antônio Ítalo (93) 99184-2153