19 OUT 2024

Dia Nacional da Juventude será realizado pela Paróquia Nossa Senhora da Saúde

Neste sábado (19), a Paróquia Nossa Senhora da Saúde realiza o Dia Nacional da Juventude (DNJ). A celebração terá início às 18h, no salão paroquial, em Alter do Chão, e promete ser um momento de grande animação e acolhimento, reunindo os irmãos das diversas comunidades da paróquia. Este evento é preparatório para o DNJ da Arquidiocese de Santarém, programado para o dia 20 de outubro, na Praça de Eventos.

Os participantes poderão desfrutar de uma programação rica em louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento, oração e momentos especiais dedicados à Maria, Mãe de Jesus. Além disso, haverá partilha de vivências e testemunhos que fortalecerão a espiritualidade do grupo.

A paróquia convida todas as famílias e amigos a se juntarem nessa experiência única de fé e comunhão.