18 SET 2023

Associação Cultural N. Sra. da Conceição promove Ação Social no Lar São Vicente de Paulo

A Associação Cultural Nossa Senhora da Conceição promove no dia 29 de setembro, sexta-feira, a Ação Social em prol do Lar São Vicente de Paulo. Será uma manhã interativa com início às 9h.

A programação destinada aos idosos conta com brincadeiras, animação, música e dança. Além disso, também serão doados materiais de limpeza e higiene para auxiliar no cuidado com os idosos.

Nesta iniciativa, a Associação Cultural convida a população santarena a colaborar com esta ação doando os materiais de higiene (Lenço umedecido, desodorante roll-on, colônia (perfume), shampoo, hidratante, sabonete, barbeador, creme dental e fralda geriátrica G ou XG) e de limpeza (Água sanitária, detergente, desinfetante, sabão em pó, em líquido ou em barra).As doações podem ser entregues até o dia 28 de setembro nos seguintes pontos de arrecadação: Catedral Metropolitana de Santarém (Igreja e Secretaria) e Comunidade de Nossa Senhora das Graças, bairro Santa Clara (Igreja e Secretaria).

O Lar

O Lar São Vicente de Paulo é uma instituição filantrópica pertencente às Obras Sociais da Arquidiocese de Santarém, tendo como objetivo a promoção humana, através da assistência social e religiosa, com capacidade para abrigar 30 idosos residentes na região de abrangência da Arquidiocese de Santarém.

Com informações da Associação