15 OUT 2024

Diretoria da Festa da Conceição realiza carreata de abertura do Círio 2024, neste sábado, 19

Como parte da programação oficial do Círio de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da Arquidiocese de Santarém, acontece neste sábado (19) a 30ª carreata de anúncio da chegada de mais uma festividade, onde todos são convidados a participar, enfeitar a frente de sua residência, e prestar homenagem à Imaculada Conceição. A concentração inicia às 16h na praça da Matriz, com saída às 17h.

O Círio da Conceição deste ano destaca o tema “Maria, Imaculada, Mensageira e Rainha da Paz” e vai ocorrer no quarto domingo de novembro (24), com saída da Igreja de São Sebastião, seguindo seu tradicional trajeto até a Praça da Matriz.

Informações:

Setor 1 de Comunicação da Diretoria da Festa de Nossa Senhora da Conceição.

Por: Luiz Nascimento - ASCOM do Círio da Conceição 2024