02 JUL 2024

NAZARÉ: Novo local é inserido na programação da visita em Santarém

Faltam poucos dias para a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré à cidade de Santarém. Ela estará nos dias 13 e 14 de julho, sábado e domingo, passando por diversos locais. A Comissão organizadora informa que houve uma alteração na programação. Este ano, a imagem da Rainha da Amazônia volta a visitar o Lar São Vicente de Paulo. Serão 23 lugares, entre igrejas, instituições públicas e hospitais.

É importante ressaltar que na visita deste ano ocorre a 2ª edição do Mini Círio de Nossa Senhora de Nazaré. A saída será no dia 13, sábado, da Igreja N. Sra. de Nazaré, localizada na comunidade Caranazal, na Região do Eixo Forte, e segue pela Rodovia Everaldo Martins até a Igreja N. Sra. da Saúde, na vila de Alter do Chão.

Também haverá o sobrevoo da imagem sobre a cidade de Santarém. Este momento acontecerá na manhã de domingo, dia 14. Depois, a imagem da padroeira dos católicos paraenses visitará hospitais e igrejas. Seu último local de visitação será na Catedral Metropolitana, às 19h, com missa presidida pelo arcebispo Dom Irineu Roman.

Confira abaixo a programação da visita:

13 de julho - Sábado

07:30 - Igreja Nossa Senhora de Nazaré (Bairro Vitória Régia) – INÍCIO COM MISSA

09:35 - Igreja Nossa Senhora de Guadalupe (Bairro Nova República)

10:25 - Igreja São Paulo Apóstolo (Bairro Diamantino)

11:20 - Igreja São Simão Pedro (Bairro Esperança)

12:15 - 3º BPM

12:40 - Igreja Nossa Senhora de Fátima (Bairro de Fátima)

14:10 - Igreja Nossa Senhora Aparecida (Bairro Aparecida)

14:50 - Igreja de Santo Antônio (Bairro Maracanã)

15:15 - Igreja Nossa Senhora do Amparo (Bairro Amparo)

16:00 - Igreja São Brás (Eixo Forte)