12 MAR 2024

Diretoria da Festa da Conceição apresenta programação do Círio 2024, edital do manto, terço e Guarda da Imaculada, neste domingo, 17

Como parte da programação oficial do Círio de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da Arquidiocese de Santarém, acontece neste domingo (17), às 19h, na Catedral Metropolitana de Santarém, a Santa Missa, presidida por Dom Irineu Roman, CSJ, de apresentação da programação do Círio 2024. Ainda na celebração, serão divulgados os editais para a doação do Manto e do Terço e de novos membros Guarda da Imaculada Conceição. Na ocasião, um novo organograma da Diretoria da Festa se tornara público, com a posse de novos diretores em sua composição.

O Círio da Conceição deste ano destaca o tema “Maria Imaculada, Mensageira e Rainha da Paz” e vai ocorrer no quarto domingo de novembro (24), com saída da Igreja de São Sebastião, seguindo seu tradicional trajeto até a Praça da Matriz.

Sonora Pe. Ruy Barbosa - Diretor Geral da Festa (AQUI)

Informações:

Setor 1 de Comunicação da Diretoria da Festa de Nossa Senhora da Conceição.

Por: Luiz Nascimento - ASCOM do Círio da Conceição 2024