13 JUL 2023

Cáritas Santarém promove encontro de formação no sábado dia 15

A Cáritas Arquidiocesana promove no dia 15 de julho, sábado, um encontro de formação para voluntários e voluntárias deste organismo da Igreja Católica.  Será na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, bairro Aparecida, na área urbana de Santarém, das 8h às 12h. Cada paróquia e área pastoral pode indicar até três pessoas para estarem neste encontro.

Esta formação está em conformidade com os indicativos aprovados na 9ª Assembleia de Pastoral da Arquidiocese de Santarém, relativos à revitalização e reorganização das pastorais arquidiocesanas.

A partir deste encontro, pretende-se fortalecer a Cáritas Arquidiocesana e reanimar o acolhimento caritativo na arquidiocese.

Taxa de inscrição

Para ajudar nos custeios do encontro, é solicitada uma taxa de inscrição, por participante, no valor de R$ 40,00.

A confirmação  pode ser feita no Centro Arquidiocesano de Pastoral através do fone/WhatsApp (93) 99170 – 4305, ou com a Coordenadora Arquidiocesana da Cáritas, Mayá Regina Müller Schwade fone/WhatsApp (93) 99112 – 8215.