29 JUN 2023

Custódia Franciscana ganha mais um irmão sacerdote nesta quinta,29,em Santarém

Neste mês de junho, a Custódia Franciscana São Benedito da Amazônia ganha mais um irmão sacerdote. Hoje, 29, quando a Igreja celebra São Pedro e São Paulo, acontece a Ordenação Presbiteral de Frei Erlison Campos de Almeida Filho, OFM. Será na Igreja São Miguel Arcanjo, bairro Pérola do Maicá, na cidade de Santarém. Ele receberá o segundo grau do sacramento da Ordem, o presbiterado, sob imposição das mãos de Dom Bernardo Johannes Bahlmann, OFM, bispo diocesano de Óbidos.

Como tema de sua ordenação sacerdotal, Frei Erlison o trecho bíblico: “Para que a minha alegria esteja em vós e a vossa alegria seja plena (João 15,11)”.

O futuro sacerdote irá presidir sua primeira missa no dia 1º de julho, sábado, na Igreja Santíssimo Sacramento, bairro Santíssimo, em Santarém, às 19h. Sua segunda celebração será no domingo, 2, às 8h, na Igreja São Miguel Arcanjo.

Foto e informações: Ascom Custódia Franciscana São Benedito da Amazônia