06 OUT 2022

Paróquia São Paulo Apóstolo promove campanha em prol da Casa Rosa

A Paróquia São Paulo Apóstolo, com sede na comunidade Jacamim (Rodovia Santarém-Curuá-Una), deu início nesta quarta-feira (05) uma campanha de arrecadação de material de higiene e de limpeza para a Casa Rosa. O local funciona como um centro de apoio para mulheres de Santarém e de cidades vizinhas que estão em tratamento oncológico no Hospital Regional do Baixo Amazonas. A instituição recebe ajuda de doações de empresas locais amigas da Casa Rosa e de pessoas da sociedade civil.

A Paróquia pede apoio na divulgação desta campanha e também na arrecadação desses materiais.

As doações podem ser feitas até o dia 18 de outubro, na secretaria paroquial ou nas comunidades da paróquia.

No dia 19 de outubro, a Paróquia São Paulo Apóstolo realizará uma ação na Casa Rosa, onde serão entregues as doações.

Para mais informações: (93) 99110-0641.