04 OUT 2022

Seminário São Pio X oferece Curso Básico de Italiano

O Seminário Arquidiocesano São Pio X, por meio do Instituto Filosófico e Teológico São Pio X, oferece à comunidade santarena um Curso Básico de Italiano.

Pe. Giovanni Manco, natural de Nápoles – Itália, missionário do Pontifício Instituto para as Missões Exteriores, será o assessor.

Com a finalidade de promover um conhecimento básico do idioma e acesso a elementos da cultura italiana, o curso tem data inaugural marcada para este dia 07 de outubro, sexta-feira, às 19h, no Seminário (Av. Cuiabá, km 3, S/N, Esperança); devendo se estender até o mês de dezembro próximo.

As inscrições podem ser feitas no Seminário São Pio X.

O curso não está fechado apenas a grupos da Igreja, mas é aberto a todas as pessoas interessadas.

Para informações sobre investimento, inscrições e reservas de vagas, que são limitadas, entre em contato: 093 99112-1852 e 093 99118-1551.