03 OUT 2022

RCCSantarém promove a ação social “Mês das Crianças”

A Renovação Carismática Católica de Santarém(RCCSANTARÉM), por meio do Ministério de Promoção Humana, promove uma ação social de arrecadação de alimentos não perecíveis e brinquedos. As doações serão destinadas às crianças da comunidade de Saubal, na área urbana de Santarém.

Até o dia 20 de outubro, a RCCSANTARÉM estará recebendo as doações nos seguintes locais: Grupos de Oração da RCC, Secretaria da Paróquia Sagrada Família, bairro Aeroporto Velho, e Secretaria da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, bairro Aparecida.

Para contribuir com a campanha ou para obter outras informações, basta entrar em contato com Tânia Castro, coordenadora do Ministério de Promoção Humana, pelo celular (93)99190-3662.