29 SET 2022

Seminário “Sistema Carcerário Brasileiro” ocorre nesta sexta, 30

Image title

Nesta sexta-feira, 30 de setembro, ocorre o Seminário “Sistema Carcerário Brasileiro”, a partir das 08h30, no salão da Paróquia São Francisco de Assis, bairro Caranazal. A iniciativa é aberta ao público. O Seminário é uma atividade dos componentes curriculares da disciplina Seminários Temáticos II, do curso de Filosofia do Instituto Filosófico e Teológico São Pio X e, também, é resultado de uma parceria entre o Seminário, a Paróquia São Francisco de Assis e a Universidade da Amazônia - Santarém, por meio do seu Curso de Direito. 

O evento, que, a partir de uma linha histórica, pretende refletir sobre a realidade prisional brasileira com suas perspectivas, contará com a presença da Pastoral Carcerária da Arquidiocese de Santarém e professores do Curso de Direito da UNAMA STM.

O Seminário garante declaração de quatro horas complementares para o currículo e as inscrições podem ser feitas gratuitamente no local.

O Instituto Filosófico São Pio X é responsável pela formação acadêmica dos seminaristas da Província Eclesiástica de Santarém.

Compartilhe esta publicação

Desenvolvido por Cúria Online do Brasil

Top