21 SET 2022

Pascom promove 23º Encontro Arquidiocesano em outubro

A Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Santarém promove no dia 29 de outubro deste ano seu 23º Encontro Arquidiocesano. Esse momento de unidade será no salão da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, bairro Aparecida, com início 8h e segue até as 17h30, e é destinado aos agentes das Pascom das paróquias e áreas da arquidiocese e aos missionários de pastorais, movimentos eclesiais e demais equipes que atuam em ações de comunicação.

De acordo com a carta convite (AQUI), a pauta do encontro será diversificada: apresentação do Documento final do IV Encontro da Igreja Católica na Amazônia Legal (Documento de Santarém 50 anos: gratidão e profecia); oficina de transmissão em redes sociais; repasse de algumas orientações sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD); relatos de boas práticas nas ações dos agentes da Pascom; e a agenda da Pascom Arquidiocesana.

As Paróquias e Áreas que não têm equipe de Pascom, podem enviar representantes para o encontro.

Inscrições

Os participantes devem se inscrever até o dia 25 de outubro por meio do formulário online: https://forms.gle/P64FSQsCauGTyTgZA. É solicitada uma taxa de inscrição para ajudar nas despesas do encontro. Aos representantes das regiões pastorais 1,2, 3, 4 e 5 e para os missionários de pastorais, movimentos eclesiais e demais equipes que atuam em ações de comunicação, o valor é de 50 reais. Aos participantes das regiões pastorais 6, 7, 8, 9, 10, 11 e 12, a inscrição é no valor de 30 reais.

De acordo com a coordenação do encontro, o pagamento da taxa de inscrição pode ser feito diretamente no Centro Arquidiocesano de Pastoral ou por meio da chave PIX - CNPJ: 057124010004-30 - Centro de Defesa e Promoção da Pessoa Humana.