18 ABR 2022

Santarém sedia encontro da RCC Pará, o ERCAD

A Arquidiocese de Santarém sedia de 22 a 24 de abril um dos três Encontros Regionais Conselhos e Administradores Diocesanos (ERCAD), da Renovação Carismática Católica do Pará (RCC). Este encontro de capacitação dos conselhos será no Centro de Formação Emaús com a presença dos presidentes diocesanos, secretários, tesoureiros e coordenadores de ministérios da RCC da Arquidiocese de Santarém, da Diocese de Óbidos, da Diocese do Xingu e da Prelazia de Itaituba.

Os outros dois encontros vão ocorrer ainda neste primeiro semestre de 2022. O próximo será de 29 de abril a 1º de maio, em Castanhal, com os conselhos da Arquidiocese de Belém e das Dioceses de Bragança, de Abaetetuba, de Castanhal e de Ponta de Pedras, e da Prelazia do Marajó. O último acontece de 10 a 12 de junho na cidade de Marabá, no Sudeste do estado, para os conselhos das Dioceses de Marabá, de Conceição do Araguaia, de Cametá e Prelazia do Alto Xingu.

Para saber mais sobre o encontro basta acessar o facebook da RCC Pará (@rccestadodopara) e da RCC Santarém (@rccsantarempa).

Com informações do Ministério de Comunicação da RCC Santarém.