29 MAR 2022

Tema da Festa da Padroeira da Arquidiocese de Santarém é anunciado em celebração

A Arquidiocese de Santarém já iniciou os preparativos para as homenagens à Nossa Senhora da Conceição. O primeiro momento acontece neste domingo, 03 de abril, durante celebração Eucarística presidida pelo arcebispo, Dom Irineu Roman, na Catedral Metropolitana.

Na ocasião, será feito o anúncio do tema da Círio, apresentação do novo organograma da Diretoria e a programação para os próximos meses.

O tema do Círio é utilizado nas reflexões das visitas das imagens peregrinas e embasa tanto os artigos publicados na revista, quanto os encontros em preparação ao Círio de Nossa Senhora da Conceição que acontece em novembro.

Desde 2021, as visitas das imagens peregrinas são organizadas pelas Paróquias e Comunidades da Arquidiocese, com o objetivo de alcançar o maior número de famílias devotas de Nossa Senhora.

Serviço:

O quê? Anúncio do tema e programação do Círio da Padroeira da Arquidiocese

Quando? 03 de abril (domingo), às 19h

Onde? Catedral Metropolitana de Santarém

Contatos para agendamento de entrevista:

Sabrina Di Paula - Diretora da Festa (93-99125-6208)

Joelma Viana - Coordenadora da Equipe de Imprensa (93-99134-5865)