21 MAR 2022

RCC Santarém promove Seminário de Carismas

A Renovação Carismática Católica da Paróquia do Santíssimo Sacramento e o Ministério de Formação da RCC promovem o Seminário de Carismas. O encontro iniciou no dia 19 de março e continua nos dias 26 de março e 2 de abril, das 17h às 20h, na Comunidade Anuncia-me.

Quem estiver interessado, ainda é possível participar dos próximos seminários. Não precisa fazer inscrição antecipada. Ao chegar no local é solicitada uma taxa simbólica no valor de R$ 5,00.

Os carismas, também chamados Dons do Espírito Santo, segundo o Compêndio do Catecismo da Igreja Católica, "são dons especiais do Espírito, concedidos a alguém para o bem dos homens, para as necessidades do mundo e, em particular, para a edificação da Igreja" (n. 160).

A Comunidade Anuncia-me fica localizada na Travessa Rosa Passos entre as Avenidas Marechal Rondon e Presidente Vargas, nº 237, bairro do Santíssimo.

Fotos: Ministério de Comunicação da RCC Santarém