14 JAN 2022

Comunicado da Chancelaria da Arquidiocese de Santarém

A Chancelaria da Arquidiocese de Santarém comunicou nesta sexta-feira, 14, transferências, nomeações e ordenação presbiteral para o primeiro semestre de 2022. O documento é assinado pelo Arcebispo Metropolitano de Santarém, Dom Irineu Roman, e pela Chanceler Arquidiocesana, Rosilda das Chagas Wangham. Clique AQUI e confira o documento.

- Pe. Rubinei Valente Coelho, nomeado Reitor do Seminário Provincial Imaculada Conceição, com sede em Belém - PA.

- Pe. Luís Augusto Amorim Ferreira, nomeado para o Serviço de Animação Vocacional - SAV - da Arquidiocese de Santarém.

- Pe. Anselmo de Andrade Guimarães Filho, nomeado para a missão de Padre referencial para a Pastoral Rural da Arquidiocese de Santarém.

- Pe. Osinaldo Raphael Lima dos Santos Filho, nomeado Administrador Paroquial da Área Pastoral Santa Maria Mãe de Deus, com sede no Distrito de Santa Maria do Uruará, Município de Prainha - PA.

- Pe. Gonzaga Vidal da Mota, nomeado Pároco da Paróquia de Santana, com sede no Distrito de Arapixuna, Município de Santarém - PA.

- Diácono Claudiney Ribeiro Ramos - Ordenação Presbiteral dia 21 de abril de 2022, às 19h, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Santarém - PA.