26 AGO 2021

N. Sra. da Conceição: inscrições abertas para visita da imagem a órgãos públicos e empresas

Círio 2020 em forma de carreata

Foto: Geovane Brito/Portal G1 Santarém e Região

A Diretoria da Festa de Nossa Senhora da Conceição abriu as inscrições para os órgãos públicos e empresas que desejam receber a visita da imagem peregrina da Imaculada Conceição. O agendamento pode ser feito a partir desta quinta-feira, 26, na secretaria da Paróquia da Catedral Metropolitana de Santarém (Segunda a sexta das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h) ou pelo telefone (93) 99222-1377.

A imagem peregrina será levada às instituições a partir do dia 1º de setembro, e visitará até o mês de novembro.

A peregrinação deste ano apresenta um novo formato. As imagens que foram abençoadas e enviadas em missa no dia 5 de agosto estão em visita às famílias da Arquidiocese sob responsabilidade das paróquias e áreas pastorais. Já a visitação nas entidades públicas e privadas está sob responsabilidade da Diretoria da Festa.

Fonte: Sabrina Di Paula Nuayed - Diretoria de Comunicação da Festa