07 JUL 2021

Centro de Pastoral promove encontro com equipes arquidiocesanas em agosto

Centro de Formação Emaús

Com a retomada gradativa das atividades presenciais, a Arquidiocese de Santarém, através do Centro Arquidiocesano de Pastoral, promove no dia 7 de agosto um encontro de coordenadores arquidiocesanos de pastorais, movimentos eclesiais, organismos, setores e secretariados. Será no Centro de Formação Emaús, das 8h ao meio-dia.

Neste encontro será abordado o Plano Arquidiocesano de Pastoral, a Assembleia Eclesial da América Latina e do Caribe, a retomada das atividades das equipes, dentre outros assuntos.

O representante da equipe deve fazer sua inscrição antecipada até o meio-dia do dia 6 de agosto. Para mais informações, o coordenador da equipe arquidiocesana pode entrar em contato pelo número (93) 99170-4305.