21 SET 2022

Gincana alusiva aos 50 anos de criação da comunidade São João Batista

A Paróquia São João Batista, bairro Jardim Santarém, promove de 21 a 26 de setembro uma Gincana alusiva aos 50 anos de criação da comunidade São João Batista destacando o tema "Gincana de ouro". Confira abaixo a programação:

21/09 – Quarta-feira

Celebração de abertura no Centro paroquial com a participação das lideranças da paróquia. Hora: 19h30.

22/09 – Quinta-feira

Apresentação dos stands (valendo nota) das cinco equipes participantes; momento de Grito de Paz; e apresentação do mascote da Gincana. Local: Centro Paroquial. Hora: 19h30.

23/09 – Sexta-feira

Encenação do texto bíblico. Cada equipe irá encenar um texto bíblico no Centro Paroquial. Hora: 19h30.

24/09 – Sábado

Manhã - Cada equipe entregará para conferência: 10 cestas básicas, brinquedos, fraldas geriátricas e lembrancinhas.

Noite – A partir das 20h30 haverá o show de talentos. Cada equipe fará a apresentação de uma música ou uma poesia e terá a apresentação do casal que vai dançar músicas dos anos 70 e 80. Será no Centro Paroquial.

25/09 – Domingo

7h30: Missa presidida pelo Arcebispo Dom Irineu Roman.

20h: Momento de Perguntas e Respostas do Evangelho de São Lucas. Local: Centro Paroquial.

26/09 – Segunda-feira

Dia do aniversário de criação da comunidade (50 anos de comunidade e 02 anos de elevação à paróquia). Haverá confraternização da comunidade e premiação da equipe vencedora, sorteio de rifa e música ao vivo. Local: Centro Paroquial. Hora:19h30