29 OUT 2022

29 de Outubro de 2022

Salão da Paróquia Nossa Senhora Aparecida

8h às 17h30

Programação: Documento final do IV Encontro da Igreja católica na Amazônia Legal (Documento de Santarém 50 anos: gratidão e profecia); oficina de transmissão em redes sociais; algumas orientações sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD); relatos de boas práticas nas ações de nossos agentes da Pascom; e agenda da Pascom Arquidiocesana.

Público alvo: Agentes das Pascom das paróquias e áreas da arquidiocese e aos missionários de pastorais, movimentos eclesiais e demais equipes que atuam em ações de comunicação. As paróquias e áreas que não têm equipe de Pascom, podem enviar representantes.

Inscrições: Os participantes devem se inscrever até o dia 25 de outubro por meio do formulário online: https://forms.gle/P64FSQsCauGTyTgZA