23 FEV 2022

Dois seminaristas de Santarém são eleitos para a nova coordenação do Comise Norte II

O Conselho Missionário de Seminaristas (COMISE) do Regional Norte II (Pará e Amapá) elegeu sua nova coordenação no último dia 22 em assembleia eletiva no Seminário Provincial Imaculada Conceição em Ananindeua, no Pará. Dois seminaristas da Arquidiocese de Santarém foram escolhidos para compor esta nova gestão: Ruan Freitas (Vice coordenador) e Rafael Nascimento (Assessoria de Comunicação).

O Comise do Regional Norte II buscará cultivar nos futuros sacerdotes a oração, o dom da vocação sacerdotal, fortalecer a animação missionária e a fraternidade.

Confira abaixo a composição da nova coordenação:

Coordenador geral: Samuell Victor Menezes, CM - Província de Fortaleza da Congregação da Missão (PFCM);

Vice coordenador: Ruan Freitas – Arquidiocese de Santarém;

1º Secretário: Ariel Cruz – Diocese de Cametá;

2º Secretário: Roberth Silva – Diocese de Óbidos do Pará;

Tesoureiros: 1º Alessandro Sales – Diocese de Xingu-Altamira e 2º Márcio Oliveira – Diocese de Cametá.

Assessoria de Comunicação: Rafael Nascimento (Arquidiocese de Santarém), Eliakin Mendes (Diocese de Xingu-Altamira) e Iranilson Araújo (Diocese de Óbidos do Pará).

Fonte: Pontifícias Obras Missionárias