27 SET 2024

Festa Jubilar de Santa Terezinha do Menino Jesus 2024

A Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, bairro Jardim Santarém, celebra a Festa Jubilar dedicada a Santa Terezinha, que ocorrerá entre os dias 27 de setembro a 06 de outubro, com o tema “Santa Terezinha, São Luís e Santa Zélia ajudai-nos a ser Discípulos-Missionários, Peregrinos da Esperança”.

Confira a programação da festividade abaixo:

Programação Religiosa

- 27 de setembro (sexta-feira): 19h30 - Início da festa com o Sacramento da Confirmação, presidida por Dom Irineu Roman.

• - 28 de setembro (sábado): 18h - Santa Missa/ 19h30 - Transladação para a Comunidade Eclesial de Base (CEB) São Paulo Apóstolo.

- 29 de setembro (domingo): 7h30 - Saída do Círio, com café da manhã partilhado/ 8h30 e 19h - Santa Missa.

• - 30 de setembro (segunda-feira): 19h30 - Santa Missa, celebrando os 127 anos de Páscoa eterna de Santa Terezinha/ Noitários - Região 3 de Pastoral.

- Haverá missa todas as noites, às 19h30, e logo após a celebração terá a parte social da festa com atrações e venda de iguarias.

Show de Prêmios da Festa Jubilar

Após as celebrações, haverá um sorteio de prêmios de 1º a 4 de outubro em prol da adequação do espaço litúrgico da Igreja Santa Terezinha. Os sorteios ocorrerão a partir das 21h e as premiações serão prêmios surpresas e valores em dinheiro.

As cartelas para o sorteio estão disponíveis no valor de R$ 10,00 e podem ser adquiridas na Paróquia.

Por Raylenne Pinto