15 AGO 2024

Quaresma de São Miguel Arcanjo - Inscrições abertas

O grupo Exército São Miguel, em Santarém, realiza de 15 de agosto a 29 de setembro a Quaresma de São Miguel Arcanjo. A Consagração e Renovação a São Miguel Arcanjo será em Santa Missa no dia 29 de setembro, às 18h, na Igreja de São Raimundo Nonato, bairro Aldeia.

Nesse período de quarenta dias, haverá uma programação diária do Instituto Hesed, de Fortaleza-CE, iniciando com o Santo Rosário às 4h da madrugada, às 15h com Terço da Divina Misericórdia e às 19h com o Terço do Combate de São Miguel e formações.

Quem estiver interessado em participar, a coordenação pede que faça a inscrição no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf-XVnsNtsEUHb6qcFgD_e0ML7j9WUFKnVOPKSwRSnawIzCJw/viewform?&

Este já é o quinto ano de Consagração a São Miguel Arcanjo em Santarém, que começou na Igreja São Raimundo Nonato e já se difundiu para outras igrejas de Santarém.

Para mais informações: Nelma (93) 99156-6017 e Selma (93) 99222-5656