16 AGO 2024

I Congresso Pró-Vida Santarém

A Comissão Pró-Vida da Arquidiocese de Santarém realiza nos dias 16, 17 e 18 de agosto o 1º Congresso Arquidiocesano Pró-Vida. O evento acontece no Auditório do Colégio São Raimundo Nonato.

O Congresso visa fomentar o zelo e o cuidado com a vida humana, que é um direito fundamental, desde o momento da concepção até o seu término natural e conscientizar as pessoas sobre a importância de lutar contra a cultura de morte no Brasil, principalmente contra a tentativa de legalização do aborto.

As fichas de inscrições estão disponíveis nas secretarias das paróquias e áreas pastorais e movimentos eclesiais ou pode procurar diretamente os membros da Comissão Pró-Vida, ou fazer contato pelo Instagram da comissão @providasantarem.  Valor da inscrição: R$ 20,00 (PIX CNPJ 05.712.401/0004-30 - Centro de Defesa e Promoção da Pessoa Humana).

A programação do dia 16 de agosto é para adolescentes na faixa etária de 13 a 17 anos. As inscrições são gratuitas pelo link: https://doity.com.br/1congressoprovidaarquidiocese-de-santarem-pa