25 OUT 2023

Diretoria do Círio da Conceição apresenta manto, terço e corda para o Círio 2023 neste sábado, 28

Como parte da programação oficial do Círio de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da Arquidiocese de Santarém, acontece neste sábado (28), às 19h30, na Catedral Metropolitana de Santarém, a Santa Missa, presidida por Dom Irineu Roman CSJ, de apresentação do manto e terço que serão usados na imagem oficial do Círio deste ano. Ainda na celebração, será abençoada a corda, que simboliza a união e devoção a Maria, além de proteger a berlinda durante a grande procissão.

Após a celebração, acontecerá a venda dos produtos oficiais da festa, como a camisa, revista e a grande novidade deste ano que é o “Pão do Círio”.

O Círio da Conceição deste ano destaca o tema “Maria, Mestra da Fé e do Amor” e vai ocorrer no quarto domingo de novembro (26), com saída da Igreja de São Sebastião, seguindo seu tradicional trajeto até a Praça da Matriz.

SONORA PE. RUY BARBOSA - DIRETOR DA FESTA (AQUI)

Informações: Setor 1 de Comunicação da Diretoria da Festa de Nossa Senhora da Conceição.

Por: Luiz Nascimento - ASCOM do Círio da Conceição 2023