02 NOV 2022

Carreata marca início das festividades de N. Sra. da Conceição, em Santarém

Outras áreas pastorais devem ser contempladas

Por Equipe de Imprensa do Círio

Acontece neste sábado (05), a carreata que dá início as programações oficiais do Círio de Nossa Senhora da Conceição.  A carreata, com saída da frente da catedral metropolitana, às 16h, deve percorrer ruas de diversos bairros da cidade.

Segundo a diretoria, a ideia é contemplar outras áreas pastorais para que mais fiéis possam participar desse momento de anúncio, fé e devoção à padroeira da arquidiocese.

O mês de novembro será marcado por uma programação mais intensa com peregrinações, caminhadas, romarias, remaria (saindo de Manaus-AM), ciclo romaria, moto romaria, círio das crianças até o grande círio no dia 27 de novembro.

A diretoria convida a comunidade para participar das programações do Círio de Nossa Senhora da Conceição 2022.

Saída: Elevado da Praça da Matriz

Trajeto:

Av. Tapajós, Av. Adriano Pimentel, Av. Inácio Correa, Av. Rui Barbosa, Rua Raimundo Fona, Av. São Sebastião, Rua Acácia Prateada, Av. Presidente Vargas, Rod. Santarém Cuiabá, Rod. Fernando Guilhon, Av. Joana D’arc, Rua Aramanai, Av. Maracana, Rua Aramanai, Tr. E, Rod. Fernando Guilhon, Rotatória, Rua Japu, Av. Pardal, Rotatoria, Rua Anu Preto, Av. Cardeal, Rua Japu, Av. Pirelli, Av. Olavo Bilac, Rua Tomé de Sousa, Rod. Fernando Guilhon, Av. Joao XXIII, Av. Bartolomeu de Gusmão, Av. Barão do Rio Branco, Igreja Matriz.

SONORA - Pe. Ruy Barbosa(AQUI)