23 AGO 2022

Inscrições abertas para o V Mochilaço da Pastoral da Juventude

A Pastoral da Juventude da Arquidiocese de Santarém está com inscrições abertas para o seu V Mochilaço Arquidiocesano. O encontro ocorre de 23 a 25 de setembro na Paróquia São Paulo Apóstolo, na comunidade de Jacamim (Rodovia Santarém-Curuá-Una), com o tema “Juventude em defesa da Casa Comum” e lema “Dos sonhos da Juventude fazemos florescer o Bem Viver”. O Mochilaço será guiado pela iluminação bíblica “Que fizestes? A voz do sangue do teu irmão clama da terra até mim” (Gn 4, 10).

O objetivo do encontro é acreditar, sonhar e florescer a caminhada da juventude da Arquidiocese, refletindo e revirando a estrutura na qual se encontra.

Para este V Mochilaço, podem participar representantes de todas as paróquias e áreas pastorais da Arquidiocese de Santarém, preferencialmente ligados à Pastoral da Juventude, observando a seguinte proporção: três Jovens por paróquia/área pastoral, com garantia a paridade de gênero.

As inscrições acontecem em duas etapas: a primeira etapa é de 10 de agosto a 1º deImage title setembro – vagas destinadas as paróquias e áreas pastorais; e a segunda de 02 a 12 de setembro – serão as vagas remanescentes da primeira etapa destinadas de forma livre para qualquer paróquia ou área pastoral que tenha interesse em participar.

A inscrição pode ser feita por meio do formulário online: https://docs.google.com/forms ou diretamente no Centro Arquidiocesano de Pastoral. É solicitada uma taxa no valor de 60 reais, por pessoa, para ajudar nas despesas do encontro. O participante também receberá o kit mochileiro.

Na carta-convite tem mais detalhes sobre o V Mochilaço e os contatos para maiores informações. Clique AQUI e confira a carta.

Acompanhe também sobre o V Mochilaço pelas redes sociais da PJ: instagram: @pjsantarem e facebook: PJ Santarém.