18 JUN 2022

Visita da imagem de Nazaré: reunião com órgãos de segurança é realizada nesta terça, 21

A Equipe da Visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré anuncia que nos dias 09 e 10 de julho de 2022, a cidade de Santarém recebe mais uma vez a visita da imagem da Rainha da Amazônia, Nossa Senhora de Nazaré. E para tratar da segurança, organização e logística da visitação, nesta terça-feira, 21 de junho, ocorre uma reunião com representantes de diversos órgãos de segurança a partir das 9h, no auditório (altos) da Catedral Metropolitana de Santarém.

Esta é a segunda vez que a imagem da padroeira dos católicos paraenses vem à cidade de Santarém este ano. Ela esteve no município, recentemente, no período de 06 a 08 junho, para o IV Encontro da Igreja Católica na Amazônia Legal, no Seminário São Pio X.

Dessa vez, a imagem de N. Sra. de Nazaré retorna a Santarém para a sua tradicional visita em igrejas, hospitais, órgãos públicos e demais locais.

Programação

Ao término da reunião, a coordenação divulgará toda a programação e os trajetos da visita da imagem peregrina de N. Sra. de Nazaré: facebook (@visitansnazarestm) e instagram (@visitansnazarestm).