28 MAR 2022

Dom Irineu Roman faz visita pastoral na Paróquia São Paulo Apóstolo

O Arcebispo Metropolitano de Santarém, Dom Irineu Roman, CJS, esteve em visita pastoral na Paróquia São Paulo Apóstolo, Região 6 de Pastoral, nos dias 23, 24 e 27 de março. O nosso pastor visitou algumas comunidades da paróquia e dialogou com várias lideranças.

No dia 23 ele esteve na comunidade Santa Cruz e, pela manhã, reuniu com as lideranças que formam o Distrito São Mateus. Depois, às 20h, ele presidiu a Santa Missa. No dia 24 Dom Irineu conheceu o Distrito Cristo Ressuscitado, onde também, pela manhã, reuniu com diversas lideranças na comunidade Tipizal. Mais tarde, às 20h, ele presidiu Missa na comunidade São Jorge. Nos dois distritos o arcebispo visitou diversas capelas durante o dia.

Neste domingo,27, Dom Irineu deu continuidade a sua visita pastoral na paróquia São Paulo Apóstolo ao presidir a Missa do Crisma na Igreja Matriz que fica na comunidade Jacamim.

A Paróquia São Paulo Apóstolo fica localizada da Rodovia Santarém - Curuá-Una, com sede na comunidade Jacamim e tem como pároco o padre Cleonildo Paulo.

Fotos e informações: Paróquia São Paulo Apóstolo