11 SET 2021

Semana Arquidiocesana do Dízimo

A Pastoral do Dízimo da Arquidiocese de Santarém promove de 11 a 19 de setembro a Semana Arquidiocesana do Dízimo 2021 com o tema "Dízimo: partilha que promove caridade e solidariedade" e o lema “Quem oferece ajuda ao necessitado, conforto receberá” (Provérbios 11,25). Confira abaixo a programação:

11 de Setembro – Missa de abertura, em caráter arquidiocesano, na Igreja Santo André, bairro Santo André, às 19h. Celebração transmitida pela TV Encontro e Rádio Rural de Santarém.

11 e 12 de Setembro – Celebrações de abertura nas comunidades, áreas pastorais e paróquias da Arquidiocese.

Na programação haverá reflexões em programas na Rádio Rural.

Durante a Semana cada paróquia e área deve dinamizar a Semana do Dízimo de acordo com a sua realidade. Todas as orientações dos órgãos de saúde devem ser obedecidas.

18 de Setembro - Live Musical do Dízimo com depoimentos de dizimistas. Será a partir das 19h pelo Facebook da Área Pastoral de N. Sra de Guadalupe, bairro Nova República.

19 de Setembro – Encerramento da Semana do Dízimo nas áreas pastorais e paróquias da Arquidiocese de Santarém.