16 AGO 2024

Congresso da RCC Santarém

A Renovação Carismática Católica de Santarém realiza de 16 a 18 de agosto seu Congresso Arquidiocesano. Será no ginásio do Colégio Carequinha com o tema “A paz esteja convosco! Como o Pai me enviou, assim também Eu vos envio a vós” (Jo 20, 21).

Na programação, haverá a presença da cantora Juliana De Paula, Missionária da Canção Nova; de Antônio Marcos, Presidente da RCC Pará; e de Paulo Henrique, Tesoureiro da RCC Pará.

O Congresso é uma forma de reunir toda a família carismática, tanto aqueles que já participam ativamente da vida do Movimento em seus Grupos de Oração, como aqueles que querem conhecer um pouco mais a RCC.

A RCC Santarém informa que para participar do congresso é preciso fazer a inscrição antecipada no link: https://bit.ly/CongressoArquidiocesanoRCCSTM2024.

A inscrição é o valor de R$ 55,00 (idade mínima de participante para inscrição é de 14 anos).