29 MAR 2024

Recital da Paixão e Ressurreição

Image title

Após um hiato de cinco anos, o Núcleo da Saúde do Movimento de Cursilhos de Cristandade (MCC) promove o retorno de uma tradição de reflexão e celebração espiritual com o Recital da Paixão e Ressurreição, marcado para o dia 29 de março, Sexta-feira Santa, na Casa de Cultura, às 19h30.

A primeira edição do recital foi realizada em 2017 e seguiu em 2018, mas a pandemia de 2019 obrigou uma pausa nas atividades que agora retomam com vigor. O MCC reconhece a Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo como fundamental na vida cristã, colocando esse evento ao lado do Natal em termos de significado espiritual e importância.

O recital oferecerá uma experiência imersiva através da música, permitindo que os participantes contemplem a jornada de Cristo de maneira única. O evento, que tem um valor acessível de R$10,00, facilita a participação e incentiva a comunidade a se reunir em contemplação e aprendizado.

O evento conta com o apoio de várias entidades e estabelecimentos locais, indicando uma ampla base de suporte e reconhecimento da importância do recital na vida cultural e espiritual da região. Os ingressos estão disponíveis em pontos de venda selecionados, incluindo a Livraria dos Anjos e BN Noivas, assim como podem ser adquiridos diretamente com membros do Núcleo da Saúde.

O recital será transmitido pela Rádio Rural 91.1 FM, emissora do Sistema Arquidiocesano de Comunicação.


Texto: Theyllon Matos - Coordenador do núcleo da saúde do MCC Santarém

Compartilhe esta publicação

Desenvolvido por Cúria Online do Brasil

Top