29 MAR 2024

Espetáculo musical "A Paixão de Cristo sob o olhar de uma mãe: Maria"

O Grupo de Teatro “Arte e Missão”, da Paróquia de Santo Antônio de Pádua, no município de Mojuí dos Campos, apresenta este ano o espetáculo musical “A Paixão de Cristo sob o olhar de uma mãe: Maria”. Será na Sexta-feira Santa, 29 de março, e no Domingo de Páscoa, 31 de março, às 19h30, ao lado da Igreja Matriz de Santo Antônio. A entrada é gratuita.

Mais de 100 pessoas estão envolvidas para a realização do espetáculo. No elenco há 80 pessoas, entre crianças, jovens e adultos, e na equipe de coordenação são 23 pessoas.

A Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo será contada no palco por meio da atuação teatral, músicas e coreografias.

O espetáculo musical é uma oportunidade de vivenciar um momento de reflexão e renovação espiritual.