29 MAR 2024

Espetáculo Sacro “Jesus, o Filho do Homem”

O Grupo de Teatro de Aparecida (Grutap) apresenta este ano a 17ª ediçãodo Espetáculo Sacro “Jesus, o Filho do Homem”, com o tema “Confiai no Senhor e fazei tudo o que Ele vos disser” (Jo 2,5). As apresentações serão em dois dias, na área coberta ao lado da Igreja N. Sra. Aparecida, bairro Aparecida, na cidade de Santarém: a primeira na Sexta-feira Santa, 29 de março, às 19h30, e a reapresentação no Domingo de Páscoa, 31 de março, após a celebração das 19h da igreja de Aparecida.

São aproximadamente 150 pessoas que participam direta e indiretamente de todo o processo, desde a montagem de palco, cozinha, costureiras e atores.

Entrada

O ingresso para assistir ao espetáculo sacro é no valor de R$ 5,00, e está sendo vendido na secretaria da paróquia de Aparecida, em horário comercial, ou à noite com os atores, ao lado da igreja, durante os ensaios.