04 JAN 2023

Pastoral da Juventude realiza Ampliada de 20 a 22 de janeiro

A Pastoral da Juventude da Arquidiocese de Santarém promove de 20 a 22 de janeiro sua tradicional Ampliada destacando o tema “Remando nas águas da esperança e planejando a ação pastoral” e a iluminação bíblica “Avançai para águas mais profundas” (Lc 5, 4). Será no Centro de Formação Emaús, com a presença de jovens das paróquias e áreas pastorais da arquidiocese e convidados.

O encontro é um momento de ampliar a coordenação arquidiocesana da PJ com as lideranças jovens das paróquias e áreas pastorais, além de organizar a caminhada pastoral e definir as atividades de 2023.

De acordo com a coordenação, o evento servirá para “dar continuidade a esta linda história remada por muitas mãos ousadas e corajosas, marcada também por muitas lutas”.

Inscrições

A inscrição para a Ampliada segue até o dia 15 de janeiro via formulário Google Forms no link: https://forms.gle/zrHjV6U4QEymcSqm7 ou no Centro Arquidiocesano de Pastoral. Quanto às vagas, devem participar dois jovens (homens e mulheres) de cada paróquia e área pastoral da arquidiocese, de preferência que sejam ligados à PJ. Para ajudar nas despesas do encontro, a coordenação solicita uma taxa, por participante, no valor de R$40,00.

Outras informações, basta ligar para os seguintes contatos: Sandrielem Vieira - (93) 98108-9705, Joilson Anjos - (93) 99218-8788 e Cecília Nascimento: (93)991993620 ou enviar um e-mail para pj.diocese.santarem@gmail.com.

Clique AQUI e confira a carta convite que traz mais detalhes sobre a Ampliada da PJ.