20 SET 2021

Revista da Festa da Conceição 2021 é lançada neste domingo, 19

Lançada pela primeira vez com dois meses de antecedência ao Círio de Nossa Senhora da Conceição, a Revista da Festa 2021, que traz várias novidades. Com projeto gráfico criado e executado pela empresa VOX Consultoria e Mídia, e projeto editorial coordenado pela equipe da Revista, com a aprovação da Diretoria da Festa, o exemplar traz a bênção “Urbi et Orbi” (à cidade e ao mundo) pronunciada por Papa Francisco, mensagens e entrevistas com o Arcebispo, com os sacerdotes da Catedral, matérias sobre a história da Arquidiocese de Santarém e retoma a tradição dos Juízes e Mordomos do Círio da Conceição e mantém tradições, como “relíquias de um arquivo” e a lista de doadores do leilão da festa.

A Revista pode ser adquirida ao valor de R$10,00 (dez reais) na Secretaria da Paróquia Nossa Senhora da Conceição (Catedral). Demais postos de venda serão divulgados nas redes sociais oficiais da Festa.

Texto:

Sabrina Di Paula