25 SET 2021

Festa de N. Sra. de Nazaré – Bairro Vitória Régia – 25 de setembro a 3 de outubro

A Área Pastoral Nossa Senhora de Nazaré, bairro Vitória Régia, celebra a Rainha da Amazônia, N. Sra. de Nazaré, de 25 de setembro a 3 de outubro destacando o tema “Maria, Senhora de Nazaré, esperança da família!”. Confira abaixo a programação completa:

25/09: Trasladação da imagem da padroeira em carreata para a Igreja de São João, bairro Ipanema 2. Concentração: 18h.

26/09: Círio - Saída às 17h30 da Igreja de São João e encerra na Igreja de Nazaré. Na chegada terá Santa Missa presidida pelo administrador da área, padre Ademar Ribeiro.

27/09 a 02/10: Missa todas as noites, às 19h, com a presença de comunidades e convidados.

03/10 - Missa às 19h presidida pelo Arcebispo Dom Irineu Roman.

Programação Social

Todas as noites, após a Santa Missa, ocorre o momento social com venda de iguarias. Sendo que no dia 3 de outubro, haverá um almoço a partir das 11h na área ao lado da Igreja de Nazaré.

Ainda na festividade, a Área promove uma rifa, no qual todo recurso arrecadado será destinado para a construção da casa paroquial. A rifa está sendo vendida ao preço de 5 reais.

O festejo ocorre seguindo os protocolos de saúde sanitária.

Mais informações: (93) 99104-7225 - Secretaria da Área