26 JUL 2024

1ª Assembleia Arquidiocesana Juvenil

De 26 a 28 de julho, o Setor Juventude da Arquidiocese de Santarém promove a 1ª Assembleia Arquidiocesana Juvenil. Será no Centro de Formação Emaús, cidade de Santarém, com a presença de diversos jovens desta Igreja Particular. A ação é uma atividade do Plano Arquidiocesano de Pastoral.

Devem participar dois jovens líderes representantes de cada Paróquia e Área Pastoral da Arquidiocese, e dois jovens líderes que já representam a expressão ou movimento no Setor Juventude: Pastoral da Juventude, Pastoral Familiar, Pastoral Catequética – Crisma, Movimento de Cursilhos de Cristandade (MCC), Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica (RCC), Ministério Universidades Renovadas (MUR), Ministério de Acólitos e Coroinhas, Comunidade Católica Shalom, Serviço de Animação Vocacional, Seminário São Pio X, Legião de Maria, Apostolado da Oração, Juventude Quilombola, Juventude Indígena e Congregações Religiosas que trabalham diretamente com as juventudes nas escolas.

As inscrições para a 1ª Assembleia Arquidiocesana Juvenil encerram dia 19 de julho, sexta-feira, e podem ser feitas na recepção do Centro Arquidiocesano de Pastoral, anexo ao complexo da Catedral Metropolitana, ou de modo virtual pelo link https://docs.google.com/forms/d/1wmzlzaa-awAMHwtDBQ1ollWoZaWI6VLOkh_pY4G3_kM/edit?. A faixa etária dos participantes deve ser de 16 a 29 anos. Menores de idade deverão apresentar termo de autorização assinado pelos pais ou responsáveis. A coordenação disponibiliza o termo.

Outros detalhes, confira a carta convite clicando AQUI