06 JAN 2023

Abertas as inscrições para o Retiro de Planejamento do Setor Juventude

O Setor Juventude Arquidiocesano convida todas as lideranças jovens da Arquidiocese de Santarém a participarem do Retiro de Planejamento das Ações Pastorais de 2023. Será no dia 29 de janeiro, no Espaço Frei Raimundo (Comunidade São Raimundo na Estrada de Alter-do-Chão), das 07h30 às 17h. Esse momento de unidade do Setor, vai ser guiado pela passagem bíblica “Eles se levantaram e voltaram para Jerusalém" (Lc 23,33).

Segundo a coordenação, para atingir metas é necessária uma adequada organização que agregue esforço e objetivo. “Como Igreja jovem, acreditamos na necessidade de um Planejamento Pastoral para assim atingir alvos como verdadeiros colaboradores do reino de Deus”.

Inscrições

As inscrições para o retiro ocorrem de 1º a 25 de janeiro, através do formulário eletrônico no link https://docs.google.com/forms/d/13tYNw-PV1aLIEio7Qtqt3pNJUzpHj6ZGHs60eynHLdA/viewform?chromeless=1&edit_requested=true. É solicitada uma taxa de inscrição no valor de R$ 10,00. (Pagamento via Pix para a Chave: 047.278.972-45 Marcos Breno Figueira Moraes, Banco Nubank). Devem participar as lideranças das expressões Juvenis, coordenadores de grupos de Jovens Paroquiais e juventude em geral.

O coletivo que levará os participantes para o Retiro de Planejamento do Setor, sairá às 7h30 em frente à Praça da Matriz.

Clique AQUI e confira a carta convite para o retiro. Na carta, o Setor faz algumas orientações aos participantes.