18 OUT 2022

Setor Juventude convida para Missa em celebração ao DNJ

O Setor Juventude da Arquidiocese de Santarém convida os jovens para a Santa Missa em celebração ao Dia Nacional da Juventude 2022 (DNJ). É neste domingo, 23 de outubro, às 19h na Catedral Metropolitana de Santarém.

O Dia Nacional da Juventude deste ano destaca o tema “E o verbo se fez carne” (Jo 1,14), no qual chama a atenção para a presença do Cristo Ressuscitado que traz palavras de vida eterna.

Para a coordenação do Setor, a celebração do DNJ 2022 é um momento de reafirmar a corajosa opção de perseverar na evangelização da juventude, além de ser um momento de congregar todos os jovens da Arquidiocese.

O Setor Juventude Arquidiocesano motiva as paróquias e áreas pastorais da cidade de Santarém a mobilizarem principalmente os jovens, para que possam participar da Celebração Eucarística do DNJ deste domingo.

Confira abaixo a carta convite para Missa em celebração ao DNJ 2022: