09 NOV 2021

Ciclo Romaria já é nesta sexta-feira, 12

Nesta sexta-feira, 12 de novembro, ocorre a Ciclo Romaria do Círio 2021, saindo da Igreja do Santíssimo Sacramento, bairro Santíssimo, às 18h30. A Romaria vai percorrer as ruas da cidade de Santarém até a Igreja de Nossa Senhora Aparecida, bairro Aparecida, para anunciar que o Círio da Conceição se aproxima.

A Ciclo Romaria é uma realização da Arquidiocese de Santarém, através da Diretoria da Festa, em parceria com a Associação dos Ciclistas. É importante que todos os ciclistas estejam protegidos usando capacete, joelheiras, cotoveleiras e máscara.

O Círio da Conceição ocorre no dia 28 de novembro , domingo, com o tema "Maria, mãe de Jesus, esposa de José".

Barracas do Arraial disponíveis para locação

As Barracas do Arraial da Festa de Nossa Senhora da Conceição já estão disponíveis para locação. Quem estiver interessado pode entrar em contato com a Secretaria da Paróquia ou pelo telefone (93) 99222-1377.

Com informações de Sabrina Di Paula - Diretora de Comunicação da Festa